sábado, 11 de agosto de 2012

Escravos de Jó.

Sair de casa é uma experiência única. Deixar sua zona de conforto e receber a primeira conta de luz no seu nome é realmente enlouquecedor.

Mas quem disse que ser enlouquecedor é ruim?!

Lembra daquele show/baile/balada que você ralhava com seu pai, pois todo mundo ia e ele dia: "É fim de mês!"??? Então... Você passa a entender muito melhor e nem é preciso chegar até o fim do mês pra isso.

Hoje voltei a achar que meu pai não somente era um herói como também um dos melhores mágicos que já ouvi falar. Lá em casa eram 5 bocas e uma labuta e nunca, nunquinha mesmo, nos faltou uma agulha!

Crescer... Oh negócio complicadinho.

Tenho 31 anos e mesmo já tendo uma "independência financeira" desde os 17 só hoje consigo realmente entender certas coisas. Afinal ser financeiramente independente tendo casa, comida e roupa lavada é O CÉU!

Verdade é que atualmente tenho passado meu primeiro verdadeiro perrengue financeiro. E de repente a ficha caiu grandão. Hoje sei o que e ter que escolher qual conta pagar primeiro e qual deixar pra depois e a trocar meus fins de semana pelo computador, TV e trabalhos extra.

Trabalhos extra! Equem não tem?! Crédito, cheque especial... Acredito que aí sim é de cair o cu da bunda! Dai você pensa: pelo menos eu tenho como dar meus pulos.

Ha 8 meses parecia que minha vida estava realmente saindo do papel. Sabe todos aqueles planos incubados?! Parecia realmente que iria rolar... desencantar! Mas se há uma coisa certa na vida é que ela te acorda na parte boa pra colocar um pouco de realidade nos seus sonhos... não que isso seja ruim, sempre fui mais a favor de manter os pés no chão. Só que as vezes enche o saco.

Deixa eu sonhar, porra!


Ao pé do ouvido - Roda Viva # Chico Buarque 

Nenhum comentário: