terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Eu hoje fui ouvir George Harrison e ele fala da vida!

Estar a ponto de completar 33 anos e perceber que ainda está dando os primeiros passos é desesperador.

Pra todo canto que eu olho as pessoas estão a milhões de passos na minha frente e eu fico me perguntando onde foi que eu fiz a curva errada. E falo dos bem mais novos que eu, pois os da minha idade já nem sinto o cheiro deles de tão adiante que estão.

Desempregada, fingindo acreditar em sonhos e até mesmo em mim, com um sorriso na cara que eu deveria ter vergonha de manter.

É... um belo começo de ano.

Quando você se vê numa idade em que todos já realizaram pelo menos o básico e você sequer saiu do lugar fica o pensamento: pra que?!

Vou contar a vocês que a vontade de desistir está muito grande, não sei nem como to conseguindo seguir em frente.

Hoje, minha vida pessoal/amorosa está estável, gostosa. Não tenho o que reclamar, muito pelo contrário, acho que é a ÚNICA coisa que tenho realmente a agradecer, mas até quando vou conseguir que uma coisa não interfira na outra é um segredo.

Todos sabem, tenho um gênio do cão e que piora a cada segundo, por que não tenho paciência pra deixar que ele piore a cada dia.

To perdida, enrolada, confusa! E qualquer coisinha pra mim hoje é motivo de fim de mundo. Choro, perco o ar, tenho enjoo, dor de cabeça, ataca até a sinusite!

Nervos a flor da pele é conversa pra boi dormir... Os meus já se tornaram a pele! Expostos!

Poise. Feliz 2014.