segunda-feira, 23 de julho de 2012

23 de Julho ... JULHO, Gabriela!

Há um mês mandei uma mensagem de feliz aniversário ao meu irmão, acontece que errei a data, em 30 dias.
Mas quem nunca confundiu Junho e Julho?!

Bem eu queria mesmo é dedicar este post meu irmão, Então vamos lá!

Dois fatos para a data de hoje.

1.Quando eu nasci, com 3 dias, sai do hospital e fui pra casa.Mamãe me deu banho, colocou uma roupa nova, me deixou no meio da cama dela e foi tomar banho.enquanto isso, meu irmão de 3 anos e meio foi no quintal, pegou um pedaço de madeira, ajoelhou comigo no meio das pernas e bateu com a madeira bem na minha testa.


2.Quando esse mesmo irmão tinha uns 12 anos ele quebrou a perna e não pôde andar por um bom tempo. Alguns colegas de escola zombaram dele por estar na cadeira de rodas e eu o vi chorar e não querer voltar a escola.Sabe o que eu fiz?!?! Com apenas 08 anos... bati nos garotos!


Aprendeu, Marcelo Pereira de Mendonça o que eu fiz foi uma prova de amor!rs


Meu irmão, mil felicidades no dia de hoje! Que esse aniversário seja o primeiro de muitos dessa sua nova vida.

Te amo, meu querido!
Beijos

domingo, 22 de julho de 2012

Você vive, e basta!

Se for pecado desejar a morte to pouco me fodendo. Quero que esse porra morra... morra com as pedras que vai fumar com o roubo do celular.

O cara me rouba praticamente na porta de casa... Trabalho de 2a a 2a pra pagar minhas contas em dia e tenho uma base policial a menos de 100mt da minha casa.

E eu tava saindo de casa pra trabalhar.... Pra trabalhar sabe! Ai que ódio!

E não é pela porra do celular.... Eu tenho mãos e pernas, trabalho e sempre consegui fazer e ter minhas coisas.... O importante sou eu aqui! pode ser piegas, mas realmente "vão se os anéis..."

É pela abordagem, pelo medo. Pela a cara desse filha da puta q não me sai da cabeça. da cena q fica passando e repassando na minha frente!i